O remake de "Gabriela" promete chamar a atenção dos telespectadores. É que a produção deverá investir na sensualidade que permeia toda a história.
Se na versão original, em 1985, as cenas mais ousadas eram todas protagonizadas por Gabriela (Sônia Braga), em 2012 deverá ser mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.
Segundo a coluna Outro Canal, isso justifica o time de belas mulheres escalado para a novela: Juliana Paes, Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.
Maitê Proença, por exemplo, será Sinhazinha, que fará várias cenas de sexo e nudez. O Cabaret Bataclan ganhará mais espaço no folhetim, em relação à primeira versão.
Vale lembrar que Maitê se destacou na TV na novela "Dona Beija", onde foi a protagonista de várias cenas sensuais.
O investimento na sensualidade em "Gabriela" é possível por conta do horário de exibição. Assim como "O Astro", de 2011, o folhetim irá ao ar depois das 23h.
"É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em ’Gabriela’ será de muito bom gosto", diz o autor da nova adaptação, Walcyr Carrasco.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário