quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As últimas fofocas do Carnaval



O contrato de dois anos de Ellen Roche com a Porto da Pedra se encerra após o carnaval, e a atriz receberá cartão vermelho da escola de São Gonçalo. Nos bastidores, a avaliação é de que Ellen, mesmo morando em São Paulo, poderia ter sido mais presente.

Quem também pisa na Avenida com a demissão já acertada é Patrícia Nery, rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá.

Salgueiro recusou a oferta de R$ 5 milhões da "Caras" para ter um enredo patrocinado sobre celebridades em 2013.

O velocista americano Carl Lewis, ganhador de 9 medalhas de ouro em Olimpíadas, vai desfilar na ala dos amigos de Romero Britto na Renascer de Jacarepaguá.

Danielle Winits pediu convite só para ela, e não para o namorado, Marcos Pasquim, para o camarote da Brahma. O ator deve dar pinta em Salvador.

Edson Celulari e o filho Enzo não irão desfilar pela Beija-Flor. O ator, que está de namorada nova, não compareceu a nenhum ensaio da bateria este ano.

Depois do tombo no ano passado, Ana Hickmann resurgirá na Avenida de "Cisne negro". Já Luciana Gimenez vem representando a música no setor das notas musicais.

Quem viu a fantasia de Viviane Araújo garante: será a mais luxuosa da rainha dos últimos anos. O modelito tem pedras, muitas pedras, além de 1.200 penas de faisão. Viviane vem representando o tesouro de Lampião, toda dourada, mas com muito de seu belo corpo à mostra. A bateria da escola vem fantasiada de Rei do Cangaço e as baianas, de Maria Bonita.

E por falar em fantasia, Ana Furtado deu faniquito e avisou que não quer que ninguém revele detalhes da fantasia feita por Carlinhos Barzelai. Estão todos na escola terminantemente proibidos de tocar no assunto. A apresentadora quer abafar com sua fantasia ecologicamente correta.

Fernanda Souza, que não é boba nem nada, estará na cola de Thiaguinho neste carnaval. No sábado, ela segue o bloco dos Exaltamaníacos, em Salvador. Amanhã, ela marca presença no camarote Skol, também na capital baiana.

Presença sempre polêmica (e temida pelos ex, que costumam ser expulsos a pedido dela), Luana Piovani não pediu convite para a Brahma. Aí, Dado Dolabella, este ano está liberado!

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário