sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Bem Estar" completa 1 ano com programa especial



Em especial de aniversário programa viaja de norte ao sul do Brasil.

Em fevereiro de 2011 estreava o programa ‘Bem Estar’, com apresentação de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. O programa iniciou com a premissa de levar informação sobre saúde e bem-estar para todos os públicos. E na próxima terça-feira, dia 21, o programa comemora um ano reforçando este compromisso. De lá pra cá foram 269 programas exibidos com 170 horas de conversas e tira-dúvidas da população. Semanalmente seis médicos e um preparador físico se revezam para atender as dúvidas dos telespectadores. Além destes profissionais, ao longo deste ano mais 238 especialistas em saúde participaram do programa como convidado.

O programa de aniversário é especial e tem a presença de uma plateia de 100 pessoas e a participação dos consultores. O ‘Bem Estar’ ainda exibe as reportagens feitas por Mariana Ferrão e Fernando Rocha fizeram de norte ao sul do Brasil.

Os apresentadores rodaram mais 15 mil quilômetros e passaram pelas cidades de Manaus, Recife, Cuiabá, Rio de Janeiro e Florianópolis para acompanhar de perto exemplos de pessoas que mudaram sua vida a partir do ‘Bem Estar’.

Com direito a bolo de aniversário gigante, Mariana e Fernando fecham o programa com toda a plateia no palco celebrando o primeiro aniversário.

O ‘Bem Estar’ de aniversário vai ao ar no dia 21, logo após ‘Mais Você’.

Fonte: Rede Globo

Um comentário:

  1. Parabéns aos programas como o "Bem Estar" que espalham por aí, notícias que efetivamente contribuem co a sociedade!

    ResponderExcluir