terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Assim vai
Em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, boa parte das cenas do Murilo Benício, um jogador de futebol do Flamengo, foi marcada para o Maracanã. Nem poderia ser diferente. Mas, por causa das obras, só na parte de fora. No mais será necessário utilizar o recurso da trucagem com outros campos de jogo.

Próxima das 11
A Globo, através dos diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho, continua trabalhando forte no elenco de “Gabriela”.  Ildi Silva, como última novidade, é outro nome confirmado. Ela vem de uma participação em “Morde & Assopra”, também do Walcyr Carrasco.

Gente nova
O ator Vitor Facchinetti é a novidade de “Rebelde”, novela da Record, já a partir dos próximos capítulos. Passa a integrar o seu elenco fixo, como um dos vilões da história.

Especial
Ratinho vai apresentar um especial de carnaval no seu programa desta próxima quinta-feira no SBT, com homenagem a Carmem Miranda e Emilinha Borba. Participações de Jair Rodrigues, Joelma, Maria Alcina e Ovelha.

Novidade
Idealizado pelo Núcleo de Criação Cásper Libero, formado por alunos e ex-alunos da faculdade, o programa de entrevistas “A Máquina” tem estreia prevista para o mês que vem, na TV Gazeta.  A apresentação ficará a cargo do poeta e jornalista gaúcho Fabrício Carpinejar, que ontem gravou mais um piloto.

Acertada
Ana Paula Oliveira – ex-bandeira, ex-Record e ex-Fazenda –  foi contratada pela TV Alterosa, de Belo Horizonte. Já a partir de hoje, ela terá participação fixa no programa “Alterosa no Ataque”, 7 da noite, com Jaecy Carvalho. O olhar feminino no mundo da bola.

Saia justa
Em uma reportagem do "Vídeo Show", ontem, Ana Furtado questionou Susana Vieira por ter dito que ela tinha "pouca carne" para ser rainha de bateria. "Isso é tudo inveja de gorda", disse Susana.

Fim
Carolina Magalhães e Tarso Marques, do reality "Amazônia" (Record), terminaram o namoro. O pivô foi a modelo Ana Luisa Castro. À coluna Marques disse que sempre foi fiel à neta de ACM durante a relação.

Acordo
Netinho de Paula assinou ontem com a Rede TV! a compra de um horário semanal. Estreará no dia 25.

Prestação
Val Marchiori desfilará pela Vila Maria com uma fantasia banhada a ouro e enfeitada com cristais e penas de faisão, as mais caras. No barracão da escola, comenta-se que a participante do "Mulheres Ricas" (Band) dividiu o pagamento da roupa em cinco vezes. Em conversa com a coluna, a empresária negou que tenha parcelado o pagamento e contou que o valor da roupa ultrapassa R$ 100 mil. "O diretor da escola me disse que queriam patrocinar a minha fantasia. Hello, eu não preciso", contou Val, que, às vezes, vai à quadra de helicóptero.

Folia
Isabeli Fontana levará Rohan Marley, filho de Bob Marley, para o Carnaval da Bahia.

Segurança
A Band e o SBT, que transmitirão o Carnaval de Salvador, manterão o reforço do esquema de segurança, elaborado antes do fim da greve da Polícia Militar. No SBT, cada artista terá dois seguranças à disposição para circular pela folia. Já a Band hospedou o seu elenco em um hotel que tem acesso direto ao estúdio de vidro e ao camarote da emissora.

Ops
Durante uma palestra para universitários no Teatro Bradesco, em São Paulo, a calça de Zeca Camargo rasgou no palco no momento em que ele falava sobre imprevistos. Na mesma hora, o apresentador revelou o acidente para as cerca de 1.400 pessoas da plateia.

No Brasil
Bob Dylan deverá fazer shows no Brasil neste ano. O cantor americano está negociando realizar duas apresentações em São Paulo e uma no Rio, entre o fim de abril e o início de maio.

Susto
Shakira contou em seu Facebook que foi atacada por um leão-marinho durante um passeio no domingo. A cantora foi mordida na mão ao se aproximar da água, segurando o celular.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário