segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dançarina do Faustão descobre gravidez e volta ao trabalho


A dançarina Kamilla Covas, 24, foi demitida do "Domingão de Faustão", em janeiro, junto com outras colegas de profissão, porque estavam acima do peso. No entanto, como conta o site "Na Telinha", do "UOL", o ganho de peso da morena se deveu a uma gravidez. Por isso, ela foi readmitida ao quadro de funcionários da atração dominical.

A questão é que Kamilla soube da gravidez, que, atualmente, tem três meses, somente na semana passada. Pela lei trabalhista, uma mulher grávida não pode ser desligada do trabalho.

"Eu e meu noivo estamos extremamente felizes em poder montar nossa própria família com todo amor que podemos dar!", disse a bailarina ao jornal "Extra". O pai do filho de Kamilla é o empresário com quem ela namora há seis anos.

Kamilla, que já posou para a "Sexy" e tentou fazer parte do programa "Pânico" como panicat, não foi a única beneficiada pela situação. Lívia Bueno, outra dançarina do Faustão, também não foi demitida em janeiro porque estava grávida. Na época, ela já sabia da gravidez.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário