quinta-feira, 25 de abril de 2013

Wanda é presa após confessar seus crimes


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) será novamente presa, mas desta vez o motivo vai ser bastante sério. A vilã confessa seus crimes de tráfico de bebês.

Na delegacia, ela liga para Lívia (Claudia Raia) solicitando um advogado e faz ameaças: "Vão me levar pro presídio! Você me tira daqui! Manda alguém pra me tirar daqui... Ou a casa vai cair! E cai na sua cabeça também! O buraco é mais embaixo, entendeu? Captou a mensagem?", diz Wanda.

Lívia não se preocupa e deixa a traficante irritada. Mas Wanda não sossega e faz novas ameaças.
                       
Théo flagra Morena se prostituindo em rua de Istambul             Adriano Garib fala sobre possível primeiro beijo hétero de Thammy na TV Morena conta toda a verdade para Théo e os dois reatam; saiba detalhes

"Eles vão me levar hoje pro presídio e ninguém veio aqui! Ninguém! Nenhum dos meus irmãos, nenhum advogado, ninguém!", diz Wanda, implorando por resgate.

Lívia conversa com Russo (Adriano Garib) e os dois pensam numa forma de resolver o caso. A chefona diz para Wanda ter calma e avisa que vai tomar as providências.

Falando com Russo, a vilã diz: "Ela foi levada hoje! Claro, fazendo mil ameaças! Ponha em prática aquilo que você pensou! Vamos tentar! Já deu certo uma vez, pode dar a segunda!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário