terça-feira, 16 de abril de 2013

"The Voice" pode ocupar horário de "A Grande Família"


A Globo não fala nada por enquanto, mas está confirmada a mudança do dia de apresentação do "The Voice Brasil", das tardes de domingo para as quintas-feiras, na sua segunda edição. O que, aliás, irá atender mais convenientemente as características do formato.

Da mesma forma, e apesar de igual silêncio, só irá ao ar a partir de outubro, um mês depois, em relação ao ano passado, até para permitir melhor ajuste da programação. É preciso considerar que, entre 15 e 30 de junho, aqui no Brasil, teremos a realização da Copa das Confederações, com a transmissão dos jogos praticamente todos os dias, o que irá interferir diretamente na acomodação da grade em seus diversos horários.

A única dúvida existente, ainda em relação ao "The Voice", é o seu horário de exibição, se será apresentado logo depois da novela das 9 ou segundo horário da linha de shows nas noites de quinta. Optando pela primeira possibilidade, "A Grande Família", com uma temporada mais curta neste 2013, é quem deverá ceder o espaço.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário