quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Hermes e Renato" detonam a Record em entrevista


Em entrevista ao portal UOL, os comediantes Marco e Fausto, conhecidos pelos personagens Hermes e Renato, falaram sobre a passagem que tiveram pela TV Record e criticaram a emissora.

“Fazíamos uma esquete e vinha gente falando: ‘Não faz essa piada que o público não vai entender…’ Poxa, a gente acha isso tão prepotente. Como eles sabem o que o público vai ou não entender? E que público é esse? A gente não sabia. Achamos que nem a Record sabe qual é o público dela”, disse Fausto.

Marco concordou e acrescentou o que acontecia nos bastidores do programa "Legendários": “A Record tem muito medo de tomar processo, né? Então chegou a um ponto em que a gente não pôde mais nem fazer piada de português, porque alguma associação lusitana, ou a embaixada de Portugal, não sei qual, mandou carta falando que a gente desrespeitava os portugueses”.

A trupe do "Hermes e Renato", que na Record chamava-se "Banana Mecânica", retornou à MTV, onde ficaram conhecidos e se tornaram fenômenos na internet com vários de seus personagens.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário