quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rede TV estreia novo programa de esportes


Estreia na próxima segunda, o "Bola Dividida", novo programa de esportes da RedeTV!. A atração, que irá ao ar de segunda a sexta, das 11h30 ao meio-dia, terá três cronistas esportivos experientes: o narrador Silvio Luiz, o comentarista de futebol Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará. A ex-miss Brasil Priscila Machado, que é formada em Jornalismo, completa o time.

Silvio Luiz é quem irá comandar o "Bola Dividida" (que era para se chamar "Olho no Lance", bordão do narrador, só que o canal preferiu escolher outro, sem registro no nome de ninguém, revelou ele ao site UOL), que se propõe a debater os temas mais quentes do esporte (imagino eu, 99,9% futebol).

De acordo com o diretor de Esporte da RedeTV!, Edson Porto, no site da emissora, a ideia é que seja um programa temático, sendo os temas aprofundados em discussões, muitas vezes com bom humor e irreverência, entre os integrantes. Segundo ele, haverá, ainda, apresentação de reportagens externas e convidados.

O programa também pretende valorizar a interatividade com o telespectador, usando-se de redes sociais, da página do programa e também do e-mail, como canais de comunicação entre quem assiste e quem faz o "Bola Dividida", com os assuntos levantados pelos internautas discutidos ao vivo na atração da RedeTV!.

Na entrevista ao UOL, feita pela jornalista Gisele Alquas, Silvio Luiz, que não costuma ter receio de falar o que pensa, já deu uma mostra do que esperar dele ao fazer graça com eventual ansiedade para a estreia: "minha filha, com 60 anos de carreira, eu vou ficar empolgado em estrear um programa na RedeTV!? Claro que não. Não fico mais empolgado com essas coisas não", disse a figuraça.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário