terça-feira, 16 de abril de 2013

"Circo Eletrônico" pode ser retomado no SBT


Correndo nos bastidores do SBT desde 2011, mais uma vez o projeto do "Circo Eletrônico" voltou à pauta de reuniões do artístico da emissora.

Segundo a coluna Zapping, a ideia ainda não foi totalmente descartada e alguns pilotos serão feitos no decorrer desta semana para a análise de resultados e de viabilidade de se levar o programa a diante.

Max Fivelinha, ex-VJ da MTV, será um dos apresentadores que serão testados para o comando da atração.

Em tempo: O projeto do "Circo Eletrônico" já teve os mais diversos formatos e alterações desde que foi concebido inicialmente por Alexandre Frota.

A ideia inicial era um programa nos moldes do "Legendários". Patrícia Abravanel foi uma das cotadas para a apresentação. Com a destituição de Frota do comitê artístico, Leonor Correa assumiu a direção e houve certo avanço, exemplificada pela contrataçãoda autora Letícia Dornelles especialmente para conduzir os roteiros da atração.

Entretanto, com o passar do tempo, o projeto do "Circo" esfriou e a produção foi desmontada. Letícia deixou o SBT, voltou à Record - de onde saiu meses depois -, e apenas agora voltou-se a falar no assunto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário