terça-feira, 30 de abril de 2013

“Pé na Cova” deve virar musical


"Pé na Cova", seriado da Globo criado e protagonizado por Miguel Falabella, deve virar um musical em breve. A produção que já tem a segunda temporada garantida (já se fala até numa terceira) está repleta de atores cantores e por isso mesmo pode tranquilamente migrar para o palco. Além do mais, o momento é oportuno já que os espetaculos musicais estão se consolidando no país.

"Muitos atores da série estão ou já estiveram envolvidos com musicais. Marília e Miguel já fizeram vários e estão cartaz com "Alô, Dolly", Karen (ex-Rouge) é cantora e eu também tenho uma história em musicais. Isso sem contar a Martinália", disse o ator Maurício Xavier, que interpreta Marcão e Markassa em "Pé na Cova. O blog encontrou com o ator no Bar Brahma Alphaville e aproveitou para saber como é virar que "mulherão" na série.

Divulgação"Levo duas horas para ficar pronto. Tem toda uma história de esconder a sobrancelhas, colocar perucar, usar o figurino, enfim.. em duas horas. A Markassa destrói a cara do ser humano", brinca o ator, que pela primeira vez interpreta dois papéis em uma produção. Precisa dizer que ele está feliz? Antes de fazer o seriado global, o ator havia dado vida ao cantor Nilo Chagas na minissérie "Dalva & Herivelto". Há 20 anos na carreira, Maurício já participou de vários musicais. Ele encenou por quatro anos o espetáculo "Rei Leão" na Alemanha.

Neste ano, além de atuar na série ele deverá filmar dois longas, "Dona Beja" e "Bach em Brasil". Isso se Markassa deixar, né? Espaçosa, a moça anda tomando conta da vida do ator. Na verdade, Maurício dever ganhar "um terceiro personagem" no seriado, mas isso ainda é surpresa...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário