quinta-feira, 18 de abril de 2013

Barrichello comemora função de comentarista


O piloto Rubens Barrichello participou do “Globo Esporte” nesta última terça-feira (16) e falou da expectativa para começar a comentar corridas de Fórmula 1 – a primeira será no próximo final de semana.

“Diria que o campeonato do ano passado começou muito bem, porque a gente não tinha ideia quem ganhava, então isso nos dá uma impressão de um show melhor”, disse Rubinho, recebendo elogios do apresentador Bruno Laurence logo depois por conta de sua maneira de falar.

Ele contou ainda que poder comentar corridas pela TV Globo o fará matar a saudade de correr nas pistas.

“Vou matar saudade, sim. Diria que a maior saudade que eu tenho de um carro de Formula 1 é conduzi-lo, de estar com um carro ultrapotente, então vai ser sensacional poder estar ali do ladinho. Eu realmente estou muito contente de passar um pouquinho dessa minha (experiência de) vida, com as câmeras filmando a mesma coisa, mas com um olhar de um piloto que teve tanto tempo por ali”, falou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário