terça-feira, 9 de abril de 2013

Equipe lança a novela "Sangue Bom"


'Sangue Bom' nem começou e a personagem de Sophie Charlotte já está dando o que falar. Durante a apresentação da próxima novela das sete à imprensa, que aconteceu na última segunda-feira (8), os autores do folhetim assumiram que não entraram em um acordo sobre a índole de Amora.

Na opinião de Maria Adelaide Amaral, a protagonista está no limite da vilania. "O negócio dela é o sucesso material. Amora não admite ser pobre de jeito nenhum. Mas o Vincent (Villari) discorda. Ele a defende”, riu. O autor então explicou seu ponto de vista: "Eu defendo a Amora porque ela teve uma infância difícil. Ao contrário de Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão), que chegaram no Lar de Passagem ainda bebês, Amora já tinha nove anos quando chegou. Isso define muita coisa. É como se justificasse o que ela faz".

'Sangue Bom' é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, e que promete esbanjar bom humor e descontração. A história gira em torno de seis jovens que cresceram em um orfanato. Apesar de terem personalidades totalmente diferentes, o florista Bento, a it girl Amora, o bad boy Fabinho, a meiguinha Giane (Isabelle Drummond), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos) e o bom rapaz Maurício (Jayme Matarazzo) têm algo em comum: a busca pela felicidade.

E, falando em felicidade, Dennis Carvalho se declarou muito satisfeito durante o evento. "Estou muito feliz porque a novela está saindo exatamente como a gente imaginava, com esse texto ótimo da Maria Adelaide e do Vincent”, contou o diretor de núcleo ao lado do diretor-geral Carlos Araújo.

A estreia de 'Sangue Bom' está prevista para o dia 29 de abril.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. boa tarde Marcos, eu tenho umas ideias, se aceitar, meu email lannecalmon@hotmail
    com aguardo uma resposta

    ResponderExcluir