segunda-feira, 8 de abril de 2013

Futebol ganha espaço na grade das emissoras


É necessário destacar o que aconteceu na televisão esportiva, na noite da última quarta-feira, no que diz respeito aos jogos exibidos aqui no Brasil.

Via Globo e Band na aberta, Fox, SporTV e Espn Brasil na fechada tivemos as transmissões de Milionários e Corinthians, Atlético Mineiro e Arsenal, Remo e Flamengo, Sul-Americano Sub-17, Rio Branco e Inter, Vasco e Botafogo, além de Brasil de Pelotas e Atlético Paranaense um pouquinho mais cedo.

O alto número de transmissões realizadas revela, antes de tudo, o amadurecimento operacional dessas emissoras. Isso é uma coisa.

A outra é que com a cobertura de vários eventos quase que simultaneamente, o produto futebol – apesar de tantas e tamanhas bobagens que fazem com ele – sairá valorizado.

Copa no Brasil - Nos dias 23 e 24 próximos todos os detentores dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2014 irão se reunir novamente aqui no Brasil.

A Fifa, na oportunidade, irá apresentar a essas emissoras o que será colocado à disposição, em termos de imagem universal, sobre a cobertura.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário