terça-feira, 9 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV



Sucesso da Helô
O Sindicato dos Delegados de Polícia de Minas Gerais enviou um documento a Glória Perez parabenizando a autora pela novela "Salve Jorge". Segundo eles, "a trama divulga o árduo trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil". E complementa: "é com imensa satisfação que podemos nos expressar com sentimento de honra (...), haja vista que em outras novelas, não somente dessa emissora, mas das concorrentes, a figura do delegado de polícia sempre foi tratada de forma jocosa e, por vezes, ofensiva". Nas entrelinhas, o destaque ao trabalho da Heloísa, Helô, a delegada da Giovanna Antonelli.

Fox contrata Paulo Ricardo
Paulo Ricardo, do RPM, é o novo contratado da Fox, para apresentador e "voice over" do "Anos 80", uma nova série do canal Nat Geo, com estreia em 7 de maio, às 22h15, e que poderá ser acompanhada em 171 países e 38 línguas. Além de entrevistas originais com astros da música, do cinema e personalidades de outras áreas, o programa vai mostrar também a década das celebridades esportivas, Diego Maradona e Mike Tyson, e dos desastres devastadores, como a explosão nuclear de Chernobyl.

Na expectativa
As primeiras cenas de Ângelo Paes Leme como José, protagonista de "José do Egito", serão exibidas no próximo dia 17. De acordo com o ator, este foi um dos trabalhos mais bonitos de sua carreira e que está ansioso para ver o resultado no ar – as gravações já foram encerradas. Ângelo, vale reforçar, renovou contrato com a Record por mais 5 anos.

Outro Feliciano
Feliciano, aliás, será também o nome do personagem do Giuseppe Oristânio em "Dona Xepa", na Record, por acaso, um deputado. Só que no caso, um tipo corrupto, ligado a empreiteiras que querem derrubar a Vila da Xepa. Mas os seus autores fazem questão de explicar que não existe nenhuma relação e que o nome não passa de simples coincidência. A escolha, segundo eles, aconteceu em outubro do ano passado, portanto, é anterior a todos os fatos de agora.

Kiko na Band
Na quinta-feira agora, o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili e da Band, vai receber Carlos Villagrán, o Kiko, do "Chaves". A entrevista será gravada e exibida no mesmo dia. Fora isso, ele irá se apresentar com o seu show em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Vale tudo
Quem acompanha Silvio Santos de muito tempo, com toda certeza percebeu que o apresentador, a cada programa e com o avançar do tempo, vai se liberando mais. Hoje, segundo alguns, já chega a ser um misto de Costinha com Dercy Gonçalves..., mas sem palavrão.
Olha só
Marina Mantega é a nova repórter do "Dia Dia", da Band. No sábado, como teste, ela foi às ruas e gravou pilotos. A maioria, segundo quem acompanhou, deixou bastante a desejar. Pouca coisa saiu como deveria. É o tal do "qi". Em vez de um profissional preparado e apto para a função, colocam alguém pelo nome.

Cegonha à vista
A produção da Record já foi comunicada da necessidade de diminuir o número de externas da Ana Hickmann. A própria apresentadora tem se encarregado de avisar a todos sobre o seu desejo de aumentar a família no decorrer dos próximos meses.

João Kléber eleva ibope da manhã
Presente na programação da RedeTV! de segunda a domingo, João Kléber estreou ontem o seu programa diário nas manhãs da emissora. Em "Você na TV", o apresentador mistura quadro de namoro, briga entre anônimos e, é claro, testes que avaliam o comportamento de um participante. Só que, diferentemente do programa "Teste de Fidelidade", que vai ao ar aos domingos, no "Você na TV" sai de cena a mulher avaliando a fidelidade do marido e entra em cena uma pessoa que testa a confiança de um amigo, no quadro "Amigo Inimigo". Na prévia, o "Você na TV" marcou 1,7 ponto --na segunda anterior, a RedeTV!, no horário (das 9h30 às 12h), registrou 0,4.

O Rei em Sampa
Roberto Carlos anunciou mais shows em SP. O Rei, que canta entre 30 de abril e 4 de maio, no Espaço das Américas, se apresenta ainda em 7, 10, 11 e 12 de maio.

Pop
O funkeiro Naldo terá sua carreira agenciada pela 9ine, empresa de publicidade da qual Ronaldo é sócio. O Fenômeno quer investir mais em entretenimento.

Gusttavo vivo
"Doidaça" é o nome da nova aposta do sertanejo Gusttavo Lima. A canção tem o mesmo ritmo agitado do sucesso "Tcherere-tchê-tchê".

Reforço
Revelada por Gloria Perez, a paraense Brendha Haddad entrará em "Salve Jorge" para viver uma policial federal. Ela fingirá ser sobrinha de Lucimar para tomar conta do bebê de Morena.

Homenagem
Foram divulgadas ontem as datas do show "Nivea Viva Tom Jobim", no qual Vanessa da Mata cantará músicas do maestro Tom Jobim. Em São Paulo, a apresentação gratuita ocorre no parque da Juventude, em 26 de maio.

Só dá ela
Não foi só o estilo de Giovanna Antonelli em "Salve Jorge" que caiu no gosto do público. O figurino de Glória Pires em "Guerra dos Sexos" também foi muito procurado na Central de Atendimento ao Telespectador de março.

Saúde
Vencedora do "BBB 13", Fernanda está com dengue. Ela passou por consulta e ficará cinco dias em repouso.

Voltou
Nicole Bahls voltou a fazer parte da turma do "Pânico" (Band). Ela, que ficou um ano afastada do programa, foi reapresentada anteontem na atração. Na mesma edição do "Pânico na Band", Ceará estreou sua nova imitação, "Micome Bahls".

Em alta
O anão Marquinhos é a personalidade mais disputada na Record. Também, pudera. Basta ele ir, por exemplo, ao "Programa do Gugu" para a atração registrar mais de dois dígitos na audiência. Anteontem, com sua participação, marcou dez de média.

Efeito dominó
"Flor do Caribe" e "Guerra dos Sexos", da Globo, registraram no sábado audiências semelhantes às que marcam durante a semana: 20 e 25 pontos, respectivamente. O bom resultado é atribuído ao amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia que marcou 18 pontos. Geralmente as audiências de sábado tendem a ser menores que as registradas durante a semana...

Esconde-esconde
Após quase ser assassinada pelos capangas de Lívia (Cláudia Raia), Helô (Giovanna Antonelli) vai arrumar um novo esconderijo para Morena (Nanda Costa). A moradora do Complexo do Alemão tem medo de que a sua filha, Jéssica, seja sequestrada e também traficada.

Exumado
Pablo Neruda teve os seus restos mortais exumados ontem para determinar se o poeta morreu de câncer ou foi envenenado pela ditadura chilena. Os resultados ainda não foram revelados.

Morte
Sara Montiel, intérprete da canção "Bésame Mucho", morreu ontem, aos 85 anos, em Madri. A artista, uma das mais prestigiadas da Espanha, estava afastada dos cinema desde 1974.

Gravando
Adele já estaria gravando o álbum sucessor de "21", lançado em 2011. Segundo o "The Sun", o cantor Robbie Williams poderá fazer uma parceria com a cantora no novo disco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário