segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Band quer a multa rescisória de Danilo Gentili


Parece que a briga entre o apresentador Danilo Gentili e a Band está longe de acabar.

A emissora do Morumbi não irá desistir de tentar que Danilo pague a multa rescisória de sua ida para o SBT, já que os diretores do canal estão magoados com a forma como Gentili deixou a Band, meio que esquecendo do apoio que todos deram para ele e mostrando para o Brasil inteiro o talento que tem como entrevistador.

A direção da emissora confirmou que já está entrando com as medidas cabíveis na Justiça comum e que espera um resultado favorável. Meira também disse que o canal está animado com a estreia de Rafinha Bastos no "Agora é Tarde".

O "The Noite com Danilo Gentili" irá estrear no SBT no dia 10 de março, às 0h. Já Rafinha Bastos assume o talk-show da Band um dia depois, 11 de março, no mesmo horário.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Em tempo - Dois ex-profissionais do SBT estão sendo cotados para ocupar o posto de Marcelo Mansfield no "Agora é Tarde".

Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado dos realities musicais do SBT, é um dos nomes que já vinha sendo cogitado há algum tempo. A novidade é a possibilidade de Marcio Ballas, do "Cante se Puder", que foi dispensado assim que a atração chegou ao fim por não ter novos projetos em vista na TV.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário