segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


Globo turbina a 'Sessão da Tarde'
A partir de hoje, quando a Globo inverte o horário da novela "Caras e Bocas", exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", com a tradicional "Sessão da Tarde" em todo o país, a emissora investirá em filmes de peso para que a estratégia para ganhar audiência durante a tarde obtenha bons resultados. A "Sessão da Tarde" estreia às 14h35 com o filme de sucesso "Marley e Eu", com Jennifer Aniston e Owen Wilson. Amanhã, será exibido o clássico "Curtindo a Vida Adoidado", que, apesar de ser de 1986, é um dos queridinhos do público. Estão na programação desta semana ainda o brasileiro "Chico Xavier", além de "Missão Quase Impossível" e "Você de Novo".

Em família
Tânia Mara está na trilha de "Em Família" com uma nova versão da sertaneja "Só Vejo Você". É a música escolhida para tema das lésbicas Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller. Até então, nos bastidores da novela, se falava que o tema das duas seria cantado por Rafael Almeida, irmão de Tânia, que também entrou na trilha, com "Bungee Jump". De qualquer forma, está tudo em família.

Série do Clô
Uma minissérie sobre a vida de Clodovil Hernandes, cujos direitos a Casablanca adquiriu do próprio costureiro antes dele morrer, em 17 de março de 2009, está em fase de captação de recursos. Arlette, Pedro e o filho Patrick Siareta estão cuidando de tudo. O desejo, segundo se informa, é colocar em produção até o fim deste primeiro semestre. Por enquanto não existe negociação fechada com nenhuma emissora, embora algumas já tenham revelado interesse.

Depois do Carnaval
A Record pretende gravar os primeiros pilotos do programa da Sabrina Sato logo depois do Carnaval. O formato do programa, que será exibido aos sábados, está bem encaminhado, o que possibilitou, inclusive, conversas na área comercial. Uma marca de cerveja está praticamente fechada.

Big Brother da Band
Engana-se quem pensa que o "Avião da Copa", que a Bandeirantes vai usar durante o período do Mundial, terá como finalidade apenas o transporte da sua equipe. Na verdade será isso sim, e mais alguma coisa. O pessoal do "CQC" recebeu autorização para instalar diversas câmeras na aeronave e produzir um "big brother" aéreo. Segundo o entendimento da produção do "CQC", num avião que terá como ilustres passageiros Neto, Denílson e Edmundo, entre outros, situações hilárias e interessantes não devem faltar. Felipe Andreoli será o Pedro Bial em questão.

Fora do ar
Marília Gabriela gravou, quinta-feira, a última edição do "Gabi Quase Proibida". O programa deixará de ser apresentado por causa do "The Noite", com Danilo Gentili, que irá ocupar o seu espaço, como forte aposta do SBT para a atual temporada. A saída do "Proibida", que a Gabi adorava fazer, foi muito bem costurada entre ela e a direção da casa, sem qualquer estresse. Houve um acordo para isso. Na gravação de encerramento, com a classe e elegância de sempre, a jornalista fez um discurso agradecendo a todos – equipe, emissora e público. O "De Frente", aos domingos, segue normalmente na programação.

Jantar beneficente
Ratinho está inteiramente envolvido na promoção de um jantar para convidados especiais, cuja renda será destinada ao Hospital Evangélico de Curitiba, que é uma referência em tratamento de queimaduras. Será na próxima sexta-feira, 21, com direito a um show do Renato e seus Blue Caps.

Cesta
Fortaleza vai receber o Jogo das Estrelas do NBB, dia 22, sábado, no ginásio Paulo Sarasate. Para esta transmissão, a Globo terá Tiago Leifert na narração e Leo Bianchi nas reportagens.

Opção própria
Andrea Dallevo vai se afastar de suas funções na Rede TV!. Opção dela, que pretende ficar dois anos viajando, numa volta ao mundo, e registrar toda essa experiência em um blog. Diretora de Aquisições e Novos Conteúdos, a executiva, filha do presidente da emissora Amilcare Dallevo, dará expediente só até o fim deste mês, para deixar a casa em ordem.

Aprendiz de rainha
Bárbara Evans estaria sendo preparada para virar rainha da bateria da escola de samba Grande Rio. A atriz Christiane Torloni só desfila no posto mais este ano.

Axé e sertanejo
Enquanto isso, Gusttavo Lima se prepara para comandar um bloco já no Carnaval de 2014 de Salvador. O sertanejo vai acelerar as músicas de seus shows para entrar no ritmo da folia.

Insônia
Em entrevista à revista "TPM", a atriz Maria Paula falou sobre como enfrentou a insônia na Califórnia: "Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6h, relaxada."

Olho na balança
Em boa forma, Guilhermina Guinle revelou que já emagreceu 14 kg dos 16 kg que ganhou na gravidez da filha Minna, de cinco meses. E quer perder mais 5 kg.

Em evidência
Tatá Werneck não descansa. A atriz fará a cobertura da Copa do Mundo 2014 pelo programa "Caldeirão do Huck", função já desempenhada por ela durante a Copa das Confederações.

Mais um
Bruno Gagliasso poderá emendar o mocinho Franz, de "Joia Rara", com o protagonista da novela das sete "Buu", que deve entrar no ar em 2015. O ator é um dos cotados para o papel.

Finalmente
Apesar de ter declarado não saber nada sobre o seu novo programa, Sabrina Sato deve comandar uma atração de "covers" na Record, versão do original "My Name Is". A produção, aliás, é muito semelhante ao "Máquina da Fama", que Patrícia Abravanel apresenta no SBT.

Mais do mesmo
O programa de Sabrina é bastante parecido também com o "Famoso Quem?", que o SBT deixou de exibir no ano passado, após não ficar satisfeito com a audiência.

Prêmio
Chiwetel Ejiofor levou o Bafta, premiação do cinema britânico considerada um termômetro para o Oscar, de melhor ator, por "12 Anos de Escravidão". O filme venceu a categoria principal.

Viral
Beyoncé pode ser a dona de um novo "Harlem Shake", viral de dança que tomou a internet entre 2012 e 2013. A música nova "Partition" tem sido sucesso em vídeos coreográficos.

Promovido
Ashton Kutcher foi promovido no jiu-jítsu. Pupilo de um instrutor brasileiro que tem academia em Los Angeles (EUA), o ator da série "Two and a Half Men" agora é faixa azul no esporte.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário