segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Grazi confirma caso de Cauã e Ísis Valverde


Por essa, Grazi Massafera, 31, não esperava! Sem saber que sua conversa com um paparazzo estava sendo gravada, a atriz afirmou que Cauã Reymond, 33, está realmente com Ísis Valverde, 26.

Questionada pelo fotógrafo nesta quinta-feira (13) na porta de uma igreja no Rio de Janeiro sobre a possibilidade de voltar com o ex-marido, a loira disparou: "Ele [Cauã] está com a Ísis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá".

O diálogo entre a famosa e o profissional começou quando ela reclamou de ter sido clicada enquanto rezava. "Na igreja é sacanagem da braba. Eu venho toda semana. Estão inventando um monte de coisas a meu respeito", desabafou.

Sem desconfiar que suas palavras estavam sendo registradas, Grazi falou um pouco sobre sua vida amorosa. "Não estou com ninguém. Fiquei com uma pessoa uma vez. Gente, eu sou mulher, né? Não sou de ferro, mas não estou namorando ninguém", explicou.

Grazi e Cauã foram casados durante 7 anos. Juntos, eles tiveram uma filha, Sofia, 1. Na época em que se separaram, a atriz Ísis Valverde foi apontada como pivô. Apesar disso, nenhum deles havia confirmado até hoje que esse romance era real.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário