quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"Hoje em Dia" resgatará concurso "Beleza na Comunidade"


Considerado um dos maiores sucessos do "Hoje em Dia", o "Beleza na Comunidade" será resgastado nas próximas semanas.

O concurso, que consiste na busca de garotos e garotas que sonham em ser modelos nas periferias, será retomado pelo diretor Vildomar Batista, que reassumiu a direção-geral da revista eletrônica há algumas semanas.

Entenda: O "Beleza na Comunidade", que antes se chamava "Beleza na Favela", foi lançado em 2007 e ganhou investimentos no decorrer dos anos em que ficou no ar. Em 2011, no entanto, o projeto foi encerrado sem explicações aos telespectadores e aos participantes.

Na época, cogitava-ser que a decisão havia sido por questões pessoais e internas. Vildomar foi o criador do quadro, porém em 2011 já não estava mais à frente do programa. Bruno Gomes, seu suposto desafeto, teria sido o culpado pelo encerramento.

Em tempo: Este será o segundo resgate da gestão de Vildomar Batista no "Hoje em Dia". Em seus primeiros dias de volta ao programa, ele lançou o "Guardião do Segredo", game em que o telespectador tem que descobrir o que tem em uma maleta. Em anos anteriores, o segredo poderia ser um objeto, cujo nome poderia ser encontrado através de uma charada. Agora, trata-se de cinco fotos de celebridades.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário