terça-feira, 26 de abril de 2016

Bruno Ferrari comenta saída da Record


O ator Bruno Ferrari voltou à Globo depois de 10 anos na Record. Seu último trabalho no canal de Edir Macedo foi em 2014, no folhetim "Pecado Mortal".

Agora, em "Liberdade, Liberdade", o ator não esconde a alegria de voltar à Globo. Ele, aliás, ligou na Globo pedindo um emprego e foi chamado para um teste.

"Saí da Record no momento certo. Acreditava que já tinha cuprido o meu tempo, a minha missão. Pude trabalhar com todo mundo lá, com profissionais maravilhosos, mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo", diz ele, em entrevista ao jornal Extra.

Para viver seu novo personagem, o Xavier, ele deixou o cabelo crescer e emagreceu. Ferrari adianta que terá muitas cenas sensuais. "O autor retrata bem aquele ambiente", sintetiza.

Num comparativo com o Brasil daquela época e o atual, ele diz: "Estamos falando de acontecimentos de 200 anos atrás e é tudo muito próximo. Parece que as coisas continuam do jeito que eram. O Brasil foi muito sugado por Portugal e, hoje, estamos vivendo um momento bem complicado. A novela é um meio para refletir. É só comparar o que acontecia lá no passado e os dias de hoje", conta ele, que diz que é tão impulsivo quanto seu personagem.

Marido de Paloma Duarte, ela será mamãe aos 38 anos, e diz que não tem dormido muito. "Ela tem desejo todo dia! Todo dia! Mas não são desejos mirabolantes", diverte-se.

"Eu não fumo mais. Estou muito ansioso. Participo de tudo", mostra-se ele, bastante empolgado.

"Liberdade, Liberdade" vai ao ar diariamente na Globo, com exceção das quartas, no horário das 23h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário