terça-feira, 17 de maio de 2016

Cauã Reymond aceita papel em "Justiça"


Depois de interpretar Juliano na novela "A Regra do Jogo", que terminou há dois meses, Cauã Reymond terá um novo papel no segundo semestre: "Justiça", produto que a Globo define como "mininovela" e terá 20 capítulos.

Escrita por Manuela Dias (a mesma de "Ligações Perigosas"), Cauã diz que não teve como recusar o convite: "Cheguei esses dias no Recife para começar a gravar. Pretendia ficar fora do ar neste ano, depois de 'A Regra do Jogo', mas o convite do José Luiz Villamarin (diretor) e o roteiro da série falaram mais alto. Só não posso adiantar nada. É segredo de Justiça", contou em entrevista à revista Época.

Nesta mininovela, ele fará par romântico com Marjorie Estiano, e é só elogios à colega de trabalho: "Nos demos muito bem nos ensaios. Marjoerie é uma grande atriz e uma ótima cantora".

Questionado se ele se acha bonito, Cauã argumentou: "Acho que essa coisa de galã é uma invenção da indústria cultural, mas entendo que essa figura preenche uma função dramatúrgica nas novelas e, em menor escala, no cinema. Sei que tenho um padrão físico que agrada às pessoas, mas minha preocupação maior é e sempre foi com o meu trabalho e a minha saúde".

A vida amorosa, no entanto, ele prefere tirar dos holofotes. Indagado como está o namoro com Mariana Goldfarb, se limitou a responder: "Está muito bem, obrigado".

O ator também gravou a série "Dois Irmãos", inteiramente finalizada e pronta para ir ao ar, mas sem data de estreia na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário