terça-feira, 17 de maio de 2016

‘Totalmente Demais’ vai acabar em uma segunda-feira


Em uma ação pouco comum para as novelas da Globo, Totalmente Demais, folhetim das sete que vem batendo vários recordes de audiência, vai terminar em uma segunda-feira, dia 30 de maio. Assim, a emissora anula o risco de acabar a atração no meio do feriado de Corpus Christi, na semana anterior, e ainda exibe o capítulo final no dia da semana em que há mais televisores ligados no horário nobre.

A estreia da sucessora de Totalmente Demais, Haja Coração, ficou marcada para terça-feira, dia 31. Porém, no dia anterior, a Globo vai promover um crossover durante o capítulo final da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, quando Fedora (Tatá Werneck), personagem da nova novela, vai aparecer na redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação.

A emissora anunciou ainda outras ações para o fim do folhetim das sete, que vai mostrar o desfecho da história de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A reprise do final vai acontecer na terça-feira, dia 31, como um Vale a Pena Ver de Novo especial, logo após o Vídeo Show e no lugar da Sessão da Tarde. Em seguida, entra no ar um capítulo regular de Anjo Mau, que está sendo reprisada desde o final de março.

O último capítulo da novela será disponibilizado a todo o público no Globo Play, plataforma de streaming do canal que também vai estrear um spin-off do folhetim com dez episódios. A série derivada, chamada de Totalmente Sem Noção Demais, será protagonizada por Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) e vai se passar um ano antes dos acontecimentos retratados em Totalmente Demais. O roteiro do seriado será escrito por Claudia Sardinha, uma colaboradora dos autores da novela.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário