terça-feira, 17 de maio de 2016

Geraldo Luís voltará ao "Domingo Show"


Por essa nem o próprio esperava. Geraldo Luís foi perdoado pela direção da Record e deverá voltar ao comando do "Domingo Show" no próximo fim de semana.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, neste domingo (15), logo após o programa, ainda com apresentação de Luiz Bacci, Geraldo foi surpreendido com uma ligação do vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, dizendo que ele retornará ao "Domingo Show".

Geraldo Luís estava suspenso desde a semana do dia 17 de abril, quando reclamou ao vivo do corte de uma reportagem. "Eu tenho amor por essa emissora, mas não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse ele.

Em outro trecho, falou que tem gente na Record que não briga pela casa e cospe no prato que come. "Eu, não. Eu brigo, não sou covarde", bradou.

Na edição do dia 24 de abril, Luiz Bacci assumiu temporariamente. Porém, dias depois, o afastamento de Geraldo virou definitivo e Bacci assumiu o "Domingo Show" de vez. A ideia era deixar o então apresentador titular na geladeira até o fim do seu contrato, mas ele já estava sendo sondado pelo SBT.

Com sua volta, Luiz Bacci deve reassumir seus telejornais matinais, o "Balanço Geral Manhã" e o "SP no Ar", já nesta segunda-feira (16).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário