Por essa nem o próprio esperava. Geraldo Luís foi perdoado pela direção da Record e deverá voltar ao comando do "Domingo Show" no próximo fim de semana.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, neste domingo (15), logo após o programa, ainda com apresentação de Luiz Bacci, Geraldo foi surpreendido com uma ligação do vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, dizendo que ele retornará ao "Domingo Show".
Geraldo Luís estava suspenso desde a semana do dia 17 de abril, quando reclamou ao vivo do corte de uma reportagem. "Eu tenho amor por essa emissora, mas não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse ele.
Em outro trecho, falou que tem gente na Record que não briga pela casa e cospe no prato que come. "Eu, não. Eu brigo, não sou covarde", bradou.
Na edição do dia 24 de abril, Luiz Bacci assumiu temporariamente. Porém, dias depois, o afastamento de Geraldo virou definitivo e Bacci assumiu o "Domingo Show" de vez. A ideia era deixar o então apresentador titular na geladeira até o fim do seu contrato, mas ele já estava sendo sondado pelo SBT.
Com sua volta, Luiz Bacci deve reassumir seus telejornais matinais, o "Balanço Geral Manhã" e o "SP no Ar", já nesta segunda-feira (16).
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário