terça-feira, 10 de maio de 2016

Edmara nega atrito com Benedito em "Velho Chico"


A escritora Edmara Barbosa falou pela primeira vez sobre sua saída da atual novela das 21h, "Velho Chico", onde era uma das autoras até a semana passada.

Edmara teria se afastado da produção por conta de divergências com o pai Benedito Ruy Barbosa e com o diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho.

Em conversa com o jornal O Globo, Edmara negou que isso tenha ocorrido e disse que o pedido de saída partiu dela: "Jamais houve divergência entre Benedito e eu. Até porque ele, além de ser meu pai, é um grande dramaturgo que respeito muito e que foi meu grande professor. Eu me afastei porque achei que meu papel na novela já tinha sido cumprido implementando a primeira fase ao lado do meu filho, Bruno, que como eu, bebe da mesma fonte e está se revelando um grande e dedicado escritor".

Ela defendeu o pai e disse que, no momento, Benedito precisava estar mais envolvido com a novela: "Nesse momento, a mão forte e a experiência do Benedito são mais necessárias do que as minhas ao lado do Bruno".

Atualmente, "Velho Chico" tem tido menos Ibope até que a novela das 18h, "Êta Mundo Bom". Para tentar reverter isso, o autor antecipou a cena de reencontro entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner). Outras mudanças também deve ocorrer para deixar a trama mais dinâmica e contemporânea.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário