terça-feira, 10 de maio de 2016

Revista com Piovani supera Geisy em vendas


Os ensaios de Luana Piovani e Geisy Arruda seguem com vendas a todo vapor. As duas disputam qual das revistas venderia mais: a Playboy com a atriz ou o segundo ensaio da empresária, que posou nua para a Sexy já seis anos.

De acordo com dados preliminares, os oficiais só serão revelados 30 dias após o recolhimento das revistas das bancas, Piovani já tem a revista mais vendida na disputa com Geisy.

Segundo informações do jornal Extra desta terça-feira (3), Luana Piovani já pode comemorar a vitória sobre a rival. André Sanseverino, publisher da Playboy , revelou ao jornal que a edição de Piovani teve 100 mil exemplares (revistas nas bancas e assinantes) deverá fazer história nas vendagens.

"Saímos com 100 mil exemplares, o que já é um número bem maior do que a revista vinha distribuindo nos últimos anos, e a expectativa é que a Playboy de Luana seja mesmo um sucesso total de venda", disse André ao jornal. Mais da metade dos exemplares já foram vendidos.

A Sexy saiu com 50 mil exemplares, 20 mil de assinantes e 30 mil distribuídas nas bancas. Se todas as edições de Geisy Arruda forem esgotadas, ela mesmo assim continua atrás de Luana Piovani.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário