terça-feira, 17 de maio de 2016

Rafael Vitti será protagonista de "Sonha Comigo"


Revelação da última temporada de Malhação, o ator Rafael Vitti foi escolhido pela Globo para interpretar seu primeiro protagonista. Ele ficou com o papel que Chay Suede recusou em Sonha Comigo, novela das sete que substitui, no final deste ano, Haja Coração, próximo título das 19h30.

Suede recusou o trabalho porque não quer ficar marcado com ator de um personagem só, no caso um cantor de uma banda de rock que luta para voltar às paradas de sucesso. Suede foi um dos protagonistas de Rebelde (2011), da Record, em que seu personagem integrava uma banda.

Rafael Vitti, que acabou fazendo mais sucesso do que o protagonista da temporada 2014-2015 de Malhação, acaba de fazer uma participação em Velho Chico. Ele interpretou Carlos Eduardo na primeira fase da novela das nove. Em alta na Globo, está no ar no Truque Vip, quadro de mágicas do Domingão do Faustão.

Na trama da estreante Maria Helena Nascimento, Vitti será um ídolo pop e terá de cantar. O grande vilão da trama será João Vicente de Castro, integrante do Porta dos Fundos e apresentador do Papo de Segunda, no GNT (e também conhecido com ex-namorado de Sabrina Sato). Castro interpretará o empresário dos personagens de Vitti e Vladimir Brichta _que retorna às novelas como um roqueiro.

Também já foram definidos os dois principais papéis femininos de Sonha Comigo. Nathalia Dill fará a mocinha e Alinne Moraes, a vilã. A novela terá supervisão de texto de Ricardo Linhares e direção-geral de Dennis Carvalho.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário