Inspirado em formatos como o do reality americano Cops, Operação de risco acompanhou, no primeiro episódio, uma equipe da Polícia Rodoviária durante uma perseguição a um carro roubado. Com a ajuda do helicóptero Águia da PM de São Paulo, os policiais localizaram o automóvel e capturaram um dos quatro assaltantes. Em outro caso, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) invadiram uma favela e prenderam traficantes e menores envolvidos com tráfico de drogas.
Operação de risco inaugurou um novo horário na programação da emissora, entrando no ar após o telejornal RedeTV! News e antes do Superpop. Em março, estão previstas as estreias dos games O último passageiro, uma disputa entre três times de estudantes que buscam ganhar uma viagem de formatura, e Mega senha, competição em que os participantes, anônimos ou famosos, receberão dicas para acertar uma senha que dará direito ao prêmio de R$ 1 milhão. Em abril, será a vez do reality No tanque dos tubarões.
– A intenção é diversificar nossa grade, criar uma faixa para novas atrações, que vão se revezar durante a semana – conta Mônica Pimentel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário