quarta-feira, 10 de abril de 2013

Daniela Mercury celebrou união em Igreja de Paris


Em entrevista à revista "Veja" desta semana, Daniela Mercury contou como fez para celebrar sua união com Malu Verçosa.

Ela afirmou que as duas entraram na Igreja Sacré Coeur, em Paris, na França. "Usei a palavra ‘esposa’ porque decidimos viver juntas e trocamos alianças. Enfim, nos casamos. Mas ainda não oficialmente. O significado é o mesmo para nós. Na Bahia, desde o dia 26 de novembro de 2012, o casamento entre homossexuais já é realizado em cartórios. Uma conquista importantíssima", disse.

Ainda na entrevista, Daniela revelou que já teve relacionamentos com outras mulheres e que em 1991 foi quando se apaixonou pela primeira vez: " A relação mais séria foi com uma mulher com quem fiquei antes de me casar com o Marco (Scabia, seu segundo marido, de 2009 a 2012). Com ela, não assumi publicamente a relação. E foi muito ruim. Vivia com medo do que a imprensa e os paparazzi pudessem fazer conosco", contou para a revista.

Daniela Mercury já foi flagrada aos beijos com Malu Verçosa em avião

Entenda - A cantora Daniela Mercury usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira (3) para fazer uma revelação que deixou os internautas surpresos.

Separada do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado, a baiana publicou nesta manhã uma foto assumindo um novo relacionamento.

Na imagem, Daniela aparece ao lado de uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia. Na legenda, fez uma declaração de amor.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que já está usando aliança de compromisso.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário