quarta-feira, 10 de abril de 2013

Letícia Sabatella se manifesta sobre o caso Feliciano


A atriz Letícia Sabatella falou sobre o polêmico pastor Marcos Feliciano na coletiva da próxima novela das 19h da Globo, “Sangue Bom”, que ocorreu nesta segunda (8).

Na novela, Letícia viverá Verônica, “uma mulher íntegra, de caráter forte, que idealizou o casamento em que vive, mas iludida”, segundo a sua intérprete.

A atriz aproveitou a ocasião, já que Verônica será uma mulher religiosa, para criticar o pastor Marcos Feliciano, que tem feito declarações homofóbicas: “Feliciano é uma bênção de Deus, porque enfim as coisas vão acontecer em relação à homossexualidade, ao preconceito. Ele tem uma moral tão nazista, arcaica e egoísta, que está servindo para parecer o horror disso tudo. As pessoas estão se manifestando, assumindo suas relações. É um mal que vem para o bem”, falou.

Para Letícia, graças à Feliciano, o preconceito deve acabar no Brasil: “Graças a ele, o preconceito com gays irá acabar, assim como acabou a escravidão no Brasil”, concluiu.

De autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sangue Bom" estreia no dia 29 de abril, substituindo "Guerra dos Sexos".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário