segunda-feira, 8 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Última forma
A Globo deixou para outubro a realização do segundo "The Voice Brasil". A princípio, o dia de exibição, domingo, e horário, 15h30, estão mantidos. A mudança, entre outras coisas, se deve à realização da Copa das Confederações na metade do ano.

Ana Paula e a Fox
Na última quinta-feira, pela primeira vez, Ana Paula Padrão se reuniu com a direção da Fox no Brasil. E o que se apurou de tudo é que existe o interesse das partes em colocar em prática alguns modelos de parceria, entre as empresas dela, o portal Tempo de Mulher e a produtora Touareg, com os canais Fox Sports, Fox Life e National Geographic.

Ao mesmo tempo
A Fox contratou Ocimar de Castro, que estava no "Programa da Tarde", da Record, para transformá-lo em diretor-geral de todos os programas do canal Bem Simples. E por todos os programas entenda-se Palmirinha, Ticiane Pinheiro e Carla Pernambuco, entre outros.

Expedição
Uma equipe da Globo embarcou quinta-feira passada para o Polo Norte. Naquela região será gravado o próximo desafio da repórter Carolina Barcellos para o quadro "Fôlego Máximo", do "Esporte Espetacular". O pessoal é o mesmo que produz o "Planeta Extremo".

Fechado
A sambista paulista Eliana de Lima está confirmada no tema de abertura de "Dona Xepa", próxima novela da Record. A música, inclusive, é aquela mesma, "A Xepa", cantada por Ruy Maurity na versão da Globo, exibida em 1977. Ainda sobre a trilha sonora da novela "Dona Xepa", também se confirma a presença do grupo Demônios da Garoa, que está comemorando 70 anos de existência. A música, nem poderia ser diferente, é o "Trem das Onze".

Amiga
Apesar de disputar o mesmo homem que Morena (Nanda Costa), Érica (Flavia Alessandra) vai ajudar a moradora do Complexo do Alemão, em "Salve Jorge" (Globo). Alvo de tiros de membros da gangue de Lívia (Claudia Raia), Morena vai se esconder na igreja de São Jorge, onde encontrará Érica. Lá, a ex-traficada pedirá que a tenente cuide da sua filha, Jéssica, e a entregue para Lucimar (Dira Paes), sua mãe.

Tanquinho
Sabendo que Carlos Lombardi é conhecido por deixar os personagens masculinos sem camisa em cena, Marcos Mion diz que já está cuidando do corpo para participar da novela "Pecado Mortal" (Record). Para isso acontecer, só depende da agenda do apresentador.

Cresceu
Chay Suede, agora na MTV, vai realizar um de seus sonhos. O apresentador do "A Hora do Chay" gravará, em breve, com a turma do Hermes & Renato.

Lembra dele?
Jacarezinho, que fez parte do grupo infantil Mulekada, fará uma participação na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Na trama, ele vai contracenar com Marisa Orth e Joaquim Lopes.

Na África
Paula Fernandes se apresentará na África pela primeira vez. A cantora viaja no dia 29 de abril e, no dia 30, canta na ilha do Fogo, em Cabo Verde. No dia 1º de maio, fará um show na ilha da Praia, no mesmo país.

Para rir
Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", lançará o seu primeiro livro de humor. "O Melhor do Pior" reúne pensamentos rápidos, conselhos para as mulheres e "autoajuda debochada".

Farofa em NY
"Tranquilão", "Eu Sei Cantar" e "Sapão Original" estiveram no repertório que o MC Sapão apresentou em Nova York na última semana, na festa Farofa.

Sem Jô
Com a exceção do reservado Jô Soares, o elenco do filme "Giovani Improtta" se reunirá em Recife no dia 26 para a primeira exibição do filme. Andrea Beltrão confirmará depois, por causa das gravações de "Tapas e Beijos".

Mobilização
Alexandre Frota, Supla e Negra Li participam no dia 14 de uma corrida em torno do vale do Anhangabaú, em São Paulo, a favor de uma sociedade sem preconceitos.

Saúde
Lenine cancelou os shows de ontem e hoje que faria no Sesc Vila Mariana, na capital, após ser internado no hospital Albert Einstein, na sexta, por suspeita de dengue. A produção do cantor confirmou que ele está com a doença e que passará por uma bateria de exames.

Em alta
Irmã de Ana Hickmann, a modelo Isabel Hickmann vai estrelar o vídeo da nova campanha do estilista Alexandre Herchcovitch.

Cinema
Thiago Mendonça impressiona pela semelhança com Renato Russo (1960-1996) no pôster de "Somos Tão Jovens", que estreia em maio.

Família
Yasmin Brunet pensa em adotar um filho. Já o namorado, Evandro Soldati, quer que ela engravide.

Preparando a festa
A TVB Record - Campinas completa 30 anos neste 2013, investindo forte na produção em alta-definição, com a aquisição de novos equipamentos, que já se encontram em fase conclusiva de montagem. Sua direção assegura que, ainda no decorrer desses próximos meses, os telespectadores das 60 cidades que assistem à TVB irão acompanhar a programação local, incluindo jornalismo, 100% em HD.

Subindo
O "Good News", da Renata Maranhão, agora nas noites de segunda-feira da Rede TV!, tem como destaque, hoje, uma reportagem de Rafael Daguano realizada no Arquipélago de Alcatrazes. Em novo dia, o programa já apresenta crescimento de share, participação na audiência. Saltou de 2,2% para 3,8%.

Confusão na Record
O crescimento do jornalismo do SBT, no começo da manhã, acendeu a luz vermelha na Record. Entre outras medidas, se decidiu afastar o apresentador Giuliano Marcos e colocar Reinaldo Gottino, temporariamente, em seu lugar. Mas o que se pretende mesmo é convencer Geraldo Luis a assumir as duas edições do programa, ao que ele tem resistido com todas as forças.

O Aprendiz
A Record começa a mexer as primeiras pedras para a produção do novo "Aprendiz", do Roberto Justus. O programa, como já foi anunciado, terá algumas mudanças em relação ao formato anterior. Aliás, sabe-se que os seus participantes não serão escolhidos através de inscrições. A seleção acontecerá através de um sistema diferente, provavelmente convites.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário