terça-feira, 9 de abril de 2013

Rômulo Neto confirma namoro com Cléo Pires


Depois de Cleo Pires, 30, não ter confirmado o namoro com Rômulo Arantes Neto, o ator confessou, durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (8), que está com a atriz.

"Não falamos sobre rótulos, estamos juntos e felizes há pouco tempo", disse ele, durante a entrevista para promover a próxima novela das 19h, "Sangue Bom".

Rômulo, que já namorou Maria Pinna e Amora Mautner, já havia afirmado, em um outro momento, que gosta de namorar. "A vida é de fases. Gosto de namorar. É melhor estar namorando do que estar solteiro. É bom dividir a vida com alguém", disse.

Em uma entrevista recente à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Cleo despistou que estivesse namorando e disse: "meu coração está bem".

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez no início de março, em um restaurante japonês da Barra da Tijuca. Após 4 anos de casados, Cleo se separou do publicitário João Vicente de Castro em dezembro de 2012.

Depois de 4 anos e meio na Record, Rômulo retorna à Globo para viver Tito, na nova trama das 19h, que estreia no dia 29 de abril. A novela, escrita por Maria Adelaide do Amaral e Vicent Villari, entrará no lugar de Guerra dos Sexos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário