sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novela de Aguinaldo Silva começa a ser preparada


"Em Família" mal estreou e os preparativos para sua substituta já estão à todo vapor na Globo.

A novela de Aguinaldo Silva, que tem previsão de estreia para o segundo semestre, deverá ter gravações pela América Latina e Europa.

O diretor de núcleo Rogério Gomes, em seu primeiro trabalho neste posto na faixa das 21h, viajará com sua equipe para a Venezuela dentro de dez dias em busca de locações para o folhetim.

A ideia é promover gravações em Monte Roraima, próximo à Guiana. Outras externas deverão ocorrer na Suiça, em Zurique, e em Petrópolis, na serra do Rio de Janeiro.

A nova novela de Aguinaldo Silva terá Alexandre Nero como protagonista. O elenco ainda está em processo de formação.

Mais nomes - Atualmente dedicado à sinopse de "Falso Brilhante", título provisório de sua trama, Aguinaldo Silva já tem alguns nomes os quais gostaria de contar no elenco.

Dentre eles, destacam-se duas atrizes de "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

O roteirista deseja ter em seu casting as atrizes Marina Ruy Barbosa, intérprete da Nicole, e Paolla Oliveira, que interpretou a protagonista Paloma.

Internamente, acredita-se que Marina Ruy Barbosa seja um nome considerado certo. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Paolla. A atriz estaria disposta a se ausentar da TV por um período mais longo.

Com informações do Na Telinha e Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário