segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Record sonda diretores das concorrentes


Reformando a sua grade de programação, a Record está em busca de diretores.

A emissora está com falta de profissionais para seus programas e por isso saiu em busca de nomes na concorrência, segundo informa a coluna "Outro Canal".

Atrações como “Legendários”, “O Melhor do Brasil” e os novos programas de Sabrina Sato e Rafael Cortez estão em estado de atenção.

No "Legendários", o diretor Carlos César Filho é alvo de disputa interna. Cesinha, como é conhecido, foi chamado pelo alto comando da emissora para dirigir a nova atração de Sabrina Sato, mas Marcos Mion bateu o pé para manter o diretor com ele também. Dessa forma, Cesinha deverá se transformar num diretor de núcleo dos sabados à noite, assumindo os dois formatos.

Agora, a Record busca um novo diretor para "O Melhor do Brasil", já que a atual diretora, Rita Fonseca, deverá ser afastada. O apresentador Rodrigo Faro insiste para que ela fique.

Profissionais do SBT, Band e Gazeta estão sendo assediados. Um deles já se sabe que é Ricardo Mantoanelli, que atualmente dirige a série "Patrulha Salvadora" e os clipes da novela "Chiquititas" na rede de Silvio Santos.

Por outro lado, alguns funcionários da Record estão indignados, já que enquanto o canal busca pessoal na concorrência, também mantém diretores encostados, sem projetos e ganhando altos salários.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário