segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deborah Bloch rasga elogios ao "Tá no Ar"


A atriz Deborah Bloch, que atuou no saudoso programa "TV Pirata", que revolucionou o humor no fim dos anos 80, rasgou elogios ao "Tá no Ar: A TV na TV", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo.

Em recente entrevista para o jornal "Extra", Deborah afirmou que a atração exibida atualmente é muito parecida com o programa que fez decadas atrás, e que se sente feliz com algo do tipo estar na TV novamente: "O 'TV Pirata' nunca sai da minha vida. E o 'Tá no Ar' é maravilhoso! É a mesma ideia, mas numa releitura. É como se uma peça fosse encenada várias vezes ao longo dos anos, dos séculos, mas de um jeito diferente. É um novo jeito de debochar desses novos personagens do

A atriz também disse que o militante revoltado com a Globo, interpretado por Marcelo Adnet, é o seu personagem favorito: "Gosto muito daquele personagem que ele faz, entre um esquete e outra, que é militante. Beira o genial".

O "Tá no Ar" vai ao ar todas as quintas, às 23h55, na Globo. A atração tem marcado uma média de 9 pontos no Ibope, sendo frequentemente ameaçado pelo "A Praça é Nossa", do SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário