O "Big Brother Brasil 15" chegou ao
fim na última terça-feira (07) invertendo algo que vinha acontecendo nos
últimos anos.
Segundo a coluna Outro Canal, a décima quinta
temporada do reality teve mais audiência e menos anunciantes que as edições
passadas.
O "BBB15" alcançou média geral de
22 pontos na Grande SP, um ponto a mais que o "BBB14". Porém, as
ações dentro do confinamento caíram pela metade.
De acordo com a Controle da Concorrência,
empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, seis marcas estiveram
presentes em provas e festas patrocinadas dentro da casa, ante 12 que apostaram
no "BBB14".
De 20 de janeiro a 29 de março, o
"BBB15" exibiu 97 ações integradas de merchandising, que são aquelas
em que os participantes aparecem manipulando produtos ou quando as marcas são
citadas em atividades. No mesmo período, o "BBB14" teve 137.
A temporada foi vencida por Cézar Lima, que
obteve 65% dos votos na final contra Amanda e faturou o prêmio de R$ 1,5
milhão.
Fonte: Na Telinha
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