sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Angélica completa 19 anos de Globo


Apresentadora, que estreou na Rede Globo em 1996, recebeu muitas mensagens de fãs em sua foto: 'Adorava a Fada Bela'

Angélica tem muitos motivos para comemorar esta terça-feira. Há 19 anos atrás, ela estreava na Rede Globo e levou seu seguidores ao delírio ao postar uma montagem para celebrar o momento. "Ai, meu coração.... Há 19 anos começava uma fase mágica na minha vida... Fiz amigos! Aprendi muito e sou muito feliz aqui! Obrigada, Rede Globo! E, principalmente, obrigada, meus amigos fãs de tantos anos e emoções", escreveu a apresentadora, que ficou emocionada com bebê batizado com seu nome após nascer em táxi.

"Eu era viciada na Fada Bela", comentou uma fã. "Minha infância inteira foi assistindo a Angélica. Mandei até cartinha na época da Fada Bela", relembrou outro seguidor sobre a personagem que a artista reviveu no especial de 50 anos da Globo. Houve espaço para comentários ainda mais nostálgicos. "Primeiro passava a 'A Casa da Angélica', logo em seguida o 'Passa ou Repassa' e por último o 'TV Animal'. Saudades desse tempo", declarou outro seguidor.

A mãe de Joaquim, 10 anos, Benício, 7 e da pequena Eva, de 2 aninhos, chegou na TV Globo em 1996, com o programa "Angel Mix", após sua estadia no SBT, e desde então não parou mais. Ela se despediu do público infantil com "Bambuluá", entre 2000 e 2001, e cativou o público com o reality "Fama", o quadro "Vídeo Game" e o atual "Estrelas".

Angélica celebra 'Dia do Ciclista' de forma especial

No último dia 19, Angélica brindou seus fãs com um vídeo em que anda de bicicleta e canta sua música. "Vou de bike, 'cê' sabe...", cantarolou Angélica, aos risos, fazendo uma paródia do seu hit musical "Vou de táxi". Na legenda, a loira escreveu: "Pedalar é bom demais! Feliz Dia do Ciclista para todo mundo".

Apesar de não lançar um álbum desde 2001, a artista adora mostrar seu lado musical nas redes sociais. No Snapchat, a mulher de Luciano Huck já cantarolou o sucesso "Let it Go", do filme infantil "Frozen", da Disney. "Não sei bem como funciona", admitiu a apresentadora, que ainda era novata no aplicativo.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário