sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Globo antecipa discussão de "A Regra do Jogo"


A novela "A Regra do Jogo", que estreou no último dia 31 de agosto, não decolou no Ibope até o momento. O folhetim do mesmo autor de "Avenida Brasil", como a Globo fez questão de frisar, vem passando por maus bocados contra "Os Dez Mandamentos", da Record.

Com os índices apresentados, a rede carioca resolveu antecipar o grupo de discussão da trama, segundo a colunista Keila Jimenez. Esta é uma exceção, já que os grupos são realizados pelo menos um mês após a estreia.

A Globo resolveu antecipar porque a novela simplesmente não consegue reagir no Ibope. A direção do canal tinha a esperança de que "A Regra do Jogo" recuperaria os índices e pudesse respirar de maneira mais tranquila.

Um possível encurtamento de "A Regra do Jogo" já é cogitado e pode terminar dois meses antes do previsto, para dar lugar a novela de Maria Adelaide Amaral, que havia sido batizada de "Sagrada Família", mas um novo título está sendo definido.

"A Regra do Jogo" bateu recorde negativo na última quarta-feira (16): 21 pontos. Na quinta, no confronto entre as duas novelas, a Globo levou a pior: 20 pontos a 21, algo histórico e inédito.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário