quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Final de 'Verdades Secretas' bomba nas redes sociais


Marieta Severo, Drica Moraes, Camila Queiroz, Raphael Sander, Rainer Cadete e tantos outros artistas tiveram destaque, tanto na trama, quanto nas redes sociais no último capítulo de Verdades Secretas, nesta sexta-feira (25). Até o momento, foram mais de 900 mil comentários com a hashtag Verdades Secretas no Twitter, alcançando o primeiro lugar nos trending toppings.


Foram muitos memes e imagens divulgadas nas redes sociais, como as de Fanny, interpretada por Marieta, e seu novo 'boy magia', Leo (Raphael Sander), depois que Antonhy (Gianecchini) a abandonou para viajar com Giovana (Ágatha Moreira) e Maurice Argent (Fernando Eiras). Visky (Cadete), seu fiel escudeiro, ligou para o belo modelo para curar a dor de cotovelo da dona da agência. Reticente no início, ela se rendeu e fez questão de conferir os dotes do rapaz, olhou para a câmera e disse um sonoro "serve". A cena virou meme instantaneamente. A nudez de Sander também foi bastante replicada, assim como aconteceu durante todo folhetim com os incontáveis nus. 



Drica, que protagonizou cenas fortíssimas culminando com o suicídio da personagem Carolina, foi reverenciada. A conta de Walcyr Carrasco no microblog, assim como de Camila Queiroz, a Angel, ficaram cheias de mensagens, com muitos internautas pedindo a segunda temporada da novela e lamentando o término.



Mesmo com várias possibilidades, o fim surpreendeu muita gente. Ninguém esperava que a protagonista, Arlete/Angel teria coragem de sacar a arma e atirar em Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, o diretor Mauro Mendonça Filho publicou em seu Instagram algo, diagmos, intrigante, antecipando o que aconteceria: "Há a possibilidade de haver uma nova tragédia no último capítulo, além da morte de Carolina (Drica), que se mata após flagrar a filha e o marido transando. É que Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila". Não deu outra.



Outra cena que repercutiu muito nas redes socias foi o beijo gay entre as personagens de Yasmin Brunet e Rhaisa Batista.


Foram pouco mais de três meses no ar em 64 episódios, mas esta noite, a audiência foi a mais bombada de todas e, às 23h33, a TV Globo marcava 26,3 pontos na grande São Paulo, número inacreditável para o horário. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Pouco tempo depois, o Ibope subiu para 27.

Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário