sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mauro Mendonça F. define seu próximo trabalho


Extremamente bem elogiado pelo seu trabalho em "Verdades Secretas", o diretor Mauro Mendonça Filho já sabe qual será o seu próximo trabalho após o fim da novela.

Segundo informações da coluna Outro Canal, Mauro irá se dedicar à nova série de Alexandre Machado e Fernanda Young, "A Advogada do Diabo", que será lançada em 2016.

O diretor conta que queria voltar a fazer comédia e antecipa: “Haverá mesmo um personagem que é o diabo”.

Em tempo - Em recente entrevista, Mauro Mendonça Filho avaliou "Verdades Secretas": "Tivemos retorno bom de crítica, audiência. Passamos ao largo de qualquer moralismo. A novela ao mesmo tempo que é amoral é moralista. Sendo honesto, a questão de moralidade que teve em 'Babilônia' ajudou".

Ele então explicou a citação à última trama das nove, que sofreu com críticas pelas suas histórias pesadas e foi um fracasso. "Todo mundo achou que estávamos em tempos mais liberais. Aí vimos que era ‘opa, peraí’. Careta adora um pecado, sacou? Pensamos: vamos fazer o que é proibido, porque aí pode. Talvez no início nossa visão fosse menos moralista. E o maior público é conservador", bradou.

"Verdades Secretas" chega ao fim na próxima sexta (25), sendo um grande sucesso de público e crítica.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário