quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mel Maia e JP Rufino estarão no "Dancinha dos Famosos"


 Atores mirins da Globo, Mel Maia, JP Rufino, Vitor Figueiredo e Sabrina Nonata estarão na edição infantil da "Dança dos Famosos, quadro do "Domingão do Faustão". A "Dancinha dos Famosos", como está sendo chamada, irá ao ar em 11 de outubro, um dia antes do Dia das Crianças.

No total, seis crianças participarão da "Dancinha". Por causa da etapa infantil, a "Dança dos Famosos" não irá ao ar no dia 11. A competição com adultos voltará no dia 18, na fase eliminatória.

Os competidores começaram a divulgar a "Dancinha" nas redes sociais e estão publicando fotos dos ensaios para o novo quadro. A "Dancinha dos Famosos" foi anunciada pelo apresentador Fausto Silva em agosto, durante uma etapa da "Dança dos Famosos".

Conhecida por interpretar Rita em "Avenida Brasil" (2012), Mel Maia, 11 anos está no ar em "Além do Tempo", sua terceira novela na Globo. JP Rufino, 13 anos, trabalhou em "Além do Horizonte" (2013) e "Alto Astral", que terminou em maio. Vitor Figueiredo, 10 anos, interpreta Max em "Malhação: Seu Lugar no Mundo". Sabrina Nonata, 11 anos, fez parte do elenco de "Babilônia" como Júlia, filha de Regina (Camila Pitanga).

"Dancinha dos Famosos" teve três edições no "Domingão", com o nome "Dança das Crianças". A primeira, em 2007, foi vencida por João Vitor Silva, que recentemente atuou em "Verdades Secretas". No ano seguinte, o campeão foi Eduardo Melo, no ar atualmente em "I Love Paraisópolis". Em 2009, na última edição, Nahuana Costa foi a vencedora. Ela pode ser vista na reprise de "Caminho das Índias".

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário