sábado, 12 de novembro de 2011

Cacau lança Playboy e elogia Luan Santana


Na última terça (8), a revista "Playboy" com a ex-BBB Cacau na capa chegou às bancas de todo o Brasil.

Já ontem, aconteceu a festa de lançamento da edição, em SP.

Na ocasião, Claudia se gabou de ter feito seu segundo ensaio para a "Playboy": “É uma honra porque são poucas as mulheres que tem o privilégio de sairem novamente em uma revista conceituada como esta. Os leitores pediram para que eu voltasse”.

Para fazer as fotos, Cacau revelou que aumentou ainda mais os seios. “Já tinha colocado 325 ml de prótese. Agora aumentei para 380. Senti necessidade”, disse.

A bela também fez uma comparação no estilo das duas publicações, em 2010 e nessa nova. "Foi completamente diferente porque fui mais menina nas fotos anteriores, com mais laçinhos, chocolates. Agora estou mais mulher por causa do fetiche do chicote, do couro", explicou.

Como não poderia deixar de ser, o assunto Luan Santana também foi abordado na festa. "O Luan mandou uma mensagem [no Twitter] dizendo que não podia vir e me desejou sorte, como sempre. Ele é um grande amigo", comentou a ex-BBB.

O cantor já assumiu ter ficado com Cacau, que falou abertamente sobre isso: "Depois que ficamos nos afastamos porque todos ficavam em cima e não tinha mais nada. A agenda dele é cheia e ficou uma grande amizade". E elogiou: "Acho ele bonito, maduro e ele me atraiu sim para termos ficado. Mas já ter virado um namoro, é outra coisa. Talvez se tivéssemos nos conhecido mais, com mais tempo".

Atualmente, Cacau interpreta a personagem Linda Rosa na "Escolinha do Gugu", da Record. Ela também se dedica a aulas de teatro, na escola de Nilton Travesso. Até por isso, ela faz planos para o futuro: "Daqui um tempo, quando tiver mais experiência quero tentar alguma novela na emissora".

Com informações do jornal "O Dia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário