sábado, 26 de novembro de 2011

Micael Borges perdeu a virgindade aos 13 anos


Micael Borges, que interpreta o personagem Pedro em "Rebelde", afirma ter perdido a virgindade aos 13 anos. Precoce, né? Ele falou sobre o assunto à revista "Contigo!".

"O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não", afirmou.

"Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado", concluiu.

O rapaz está, atualmente, solteiro. ''Eu namorei quase sete anos, mas agora estou solteiro e tranquilo. Estou muito focado no trabalho e não quero outro tipo de preocupação", argumentou.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. A cada lagrima a cada suspiro você sempre estara comigo meu anjo de tudo sempre !!
    Sou uma grande fã de você é da Sophi Abrahão e não tenho vergonha de dizer que sou fã de vocês !

    ResponderExcluir