terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sthefany Brito faz ensaio ousado para "Sexy"


Sthefany Brito quer se livrar da imagem de menininha que o público tem dela, ou pelo menos tinha.

Capa da revista VIP de dezembro, a atriz posou para um ensaio bastante sensual no qual mostrou o corpo em dia e as curvas adquiridas ao longo dos anos.

Mas a atriz nem sempre esteve satisfeita com a sua forma. Ela confessou em entrevista à publicação que quando era mais nova, queria ser igual às colegas que tinham formas mais avantajadas.

- Quando eu era mais novinha, minhas amigas tinham todas peitos, bunda, e eu lá, magrinha. Mas eu nunca vou ter coxão, peitão, bundão. Então a gente tem que se aceitar como é. Eu amo meu corpo hoje.

Para ficar mais sexy, a morena usa a moda a seu favor e cria um visual mais sensual principalmente quando vai sair à noite.

- Tem noite que falo: “Hoje vou me arrumar, mas me arrumar de verdade!” Acho supersexy uma saia mais curta, um salto alto.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário