sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Super-redação
No projeto das novas instalações da C.G.J. – Central Globo de Jornalismo - no Jardim Botânico, já em processo de execução, um dos andares será inteiramente destinado ao “Fantástico”. E com o que há de mais moderno. Nada que lembre a redação atual.

Primeiros trabalhos
A Record deve finalizar nesses próximos dias o planejamento cenográfico das suas instalações no Centro de Imprensa, em Londres, para a cobertura da Olimpíada. Entre outros objetivos, fala-se em um estúdio totalmente de vidro, na torre principal.

Quase certo
Tiririca deve reforçar o elenco da “Escolinha do Gugu”, a partir de fevereiro ou março do ano que vem. É um velho sonho do programa. Só está na dependência de acertar datas e horários de gravações, para não coincidir com os trabalhos do deputado em Brasília.

Lançamento
Dia 7, no Rio, na Livraria do Bardo, a atriz Analu Prestes e a ex-Frenética Leiloca farão leituras do livro de poesias de Patrícia Laura Figueiredo, “Poemas sem Nome”. Patrícia é filha do Abelardo Figueiredo, que foi um dos maiores empresários do mundo artístico brasileiro. No lançamento em São Paulo, dia 10, Livraria da Vila, as poesias serão lidas por Beth Goulart, Nicette Bruno, Vânia Toledo, Fernanda Young e Janete Leão Ferraz.

Levantar âncora
No dia 10, uma equipe da Record deve iniciar viagem de návio pela costa brasileira, para definir locações da próxima novela do Lauro César Muniz, “Máscaras”, agora com seu título escolhido. A história começa num transatlântico de luxo. Estreia prevista para abril ou maio do ano que vem.

Subiu
A novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", bateu o seu recorde anteontem. Marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira.

Vampiro
No recesso de fim de ano do "Programa do Ratinho", entre 26 de dezembro e 13 de janeiro, o SBT vai exibir a primeira temporada de "Diários de um Vampiro". O primeiro ano da série americana, que tem 22 capítulos, será compactado em 18 dias...

Gala
Ana Maria Braga vai gravar na próxima quarta-feira à noite um programa especial com convidados, comemorando a edição de número 3.000 do "Mais Você". A atração vai ao ar no dia 2 e também celebra os 12 anos da loira na Globo.

Datena e Record vão ao tribunal
Está marcada para a próxima quarta-feira, na 17ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, a audiência entre José Luiz Datena e Record. O canal pediu a penhora dos bens do apresentador para cobrir multas de R$ 30 milhões referentes às suas quebras de contrato. Datena afirma ter rompido o compromisso porque sofreu censura da emissora. O relator do processo é o desembargador Paulo Pastore Filho.

Correção de informação
Onde o SBT disse que o menino Nicholas Torres quebrou a perna, por favor, agora se entenda que ele teve – também segundo a emissora – “apenas uma luxação”. Diante disso, não será necessário o seu afastamento das gravações de “Carrossel”.

Em alta
A exibição de "Cama de Gato" (2009), novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, continua rendendo altos índices de audiência no Uruguai. Nesta quarta-feira (23), por exemplo, o folhetim foi a atração mais vista do país. A média foi de 8,6 pontos com share de 42%, número este que garante que quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados nas vilanias de Verônica Tardivo (Paola Oliveira) e no romance de Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira). "Cama de Gato" bateu até mesmo atrações tradicionais do Uruguai, como a argentina "Susana Gimenez", bastante querida no país e que teve 8,4 pontos neste mesmo dia.

Uma das mais bonitas
A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, está com a bola toda. Ela, que é capa da revista "Playboy" de dezembro, foi elogiada pelo editor da publicação. Em seu Twitter oficial, Edson Aran, afirmou que a capa dela é "uma das mais bonitas da história da Playboy". Ao saber do elogio, Barbara respondeu: "Jura? Ai, meu Deus, que honra!"

Internado
O cantor sertanejo Renner (foto) está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília desde segunda-feira. O ex-parceiro de Rick tem síndrome do pânico e toma muitos remédios. Foi o que motivou a família decidir pelo tratamento. Por causa de um acidente de carro que ele sofreu há dez anos, em que duas pessoas morreram, Renner costuma ter crises de depressão. O médico aumenta a dosagem dos remédios, deixando o cantor mais fragilizado.

Medicado
Quem também ficou traumatizado com um acidente foi o cantor Marrone, da dupla com Bruno. Depois de cair com um helicóptero, em maio deste ano, ele começou a tomar remédios. O artista sertanejo diz acreditar que o acidente foi um sinal divino de que ele estava pecando muito. "Deus falou: 'Vamos dar uma brecada aqui'", contou.

Para faturar
Paula Fernandes negou na gravação do "Show da Virada" (Globo) ter recebido um convite para ser a nova garota-propaganda da Devassa "Tudo pode ser conversado." A cantora diz que não bebe.

Caiu na rede
Começou a circular na internet um suposto vídeo em que o jogador Ronaldinho Gaúcho aparece se masturbando. Até o momento o Flamengo preferiu não se manifestar a respeito. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, com bom humor, evitou aprofundar os comentários dizendo que isso é problema pessoal do jogador e não lhe diz respeito.

Casamento
Britney Spears poderá se casar pela terceira vez. O atual namorado e agente da cantora americana, Jason Trawick, foi visto procurando alianças de casamento, segundo o site Radar Online.

Separação
Sara Leal, pivô da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore, disse ao site TMZ que ela foi um "acidente de percurso" e que não tem responsabilidade pelo fim do casamento do ator.

Musical
Katy Perry poderá interpretar a atriz de Hollywood Marilyn Monroe (1926-1962) em um musical da Broadway. A informação foi dada por um produtor em entrevista ao site E!.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário