quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tia Íris tem cartas que incriminam Tereza Cristina


Tia Íris (Eva Wilma) sabe que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é perigosa. Mas no capítulo de “Fina Estampa” que vai ao ar nesta quinta-feira (24), ela contará para Alice (Thaís de Campos) que tem uma poderosa "arma" para se proteger da ricaça. Questionada pela assistente se não tem medo de ser morta por Tereza Cristina – já que guarda um segredo cabeludo sobre a dondoca –, Tia Íris afirma que já tomou as “providências necessárias”.

Antes de contar para Alice do que se trata, Tia Íris lembra-se do dia em que Tereza Cristina a ameaçou com uma faca e disse que faria "picadinho" dela caso contasse seu segredo para alguém. Segura, Tia Íris respondeu à sobrinha que se ela a matasse, além de ficar perdida e humilhada, também acabaria na cadeia. “Não subestime minha inteligência, titia. Ninguém iria desconfiar de nada. Eu sou perfeitamente capaz de sumir com o teu corpo”, diz a ricaça.

É aí que Tia Íris corta Tereza Cristina e diz que no minuto em que ela fosse considerada morta, cinco cartas que ela entregou a cinco advogados diferentes seriam abertas. “Acho que você é inteligente o suficiente para saber qual é o conteúdo delas, sem que eu precise dizer”, afirma ela, lembrando que, neste momento, a dondoca abriu a mão e deixou a faca cair.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário