segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eva conta a Ana sobre casamento de Manu


O carinho entre as irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) ficará abalado nos próximos capítulos de "A Vida da Gente" (Globo). Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe das duas, vai dizer a Ana que a irmã lhe roubou o namorado e a vida, enquanto ela estava de coma.

No hospital, Eva estará ao lado da cama e ficará irritada com a insistência de Ana de querer ver a irmã. "Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima", diz Eva.

Ana pede para a mãe parar com o "terrorismo emocional" e explicar a história direito. "A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado", discursa Eva. Ana fica desesperada.

Manu chega ao leito no meio da conversa, sem saber o que está acontecendo. Eva diz: "Eu lamento, Manuela, mas acabou o teatro". A filha mais velha fica em pânico e responde: "Meu Deus do céu... Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim".

Ana, por sua vez, vendo o nervosismo da irmã, percebe que a história da mãe é verdadeira e se exalta: "Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos", diz.

Ana expulsa as duas do quarto e pede para ficar sozinha. Lúcio (Thiago Lacerda) chega no meio da briga e aplica uma medicação na tenista.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. MANU É UMA FALSA. NÃO PRECISAVA FICAR COM O NAMORADO DA IRMÃ.

    ResponderExcluir
  2. ué anos se passarao a vida continua a culpa nao é da manu se aconteseu porque a ana foi so uma paixonite do rodrigo com a manu ele aprendeu a amar ele criou uma familia com ela!

    ResponderExcluir