sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Manu pensa em se separar de Rodrigo


Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) conversam depois do encontro que cada um teve com Ana (Fernanda Vasconcellos). Fragilizados, os dois mal conseguem se olhar. Com os olhos marejados, Manu diz a Rodrigo que entenderá se o fato mudar algo em relação ao sentimento que o arquiteto tem por ela.

Carinhoso, ele pede para Manu não repetir o que acabou de falar. Ele diz que a ama e que não vai abrir mão da vida que construíram juntos. O pai de Júlia está certo de que encontrará uma forma de contar toda a verdade a Ana.

"Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça, eu fico imaginando como contar isso para Ana, mas eu não consigo me ver falando uma coisa dessas para ela, simplesmente", desespera-se Manu. Rodrigo pede calma: "Como em tudo na vida, o mais difícil é antes de a gente conseguir falar. Depois que a aflição se transforma em palavra, sei lá, parece que tudo se ajeita".

O jovem sugere que os dois procurem ajuda profissional. Decididos, resolvem procurar um psicólogo.

Será que eles acharão uma maneira de contar a Ana que estão casados?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário