terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cláudia admite que não esqueceu Vicente


Após a cerimônia de casamento, Rubinho (Victor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli) recebem os cumprimentos de Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira), que desejam felicidades para os recém-casados.

Durante a festa, Vicente consegue uma oportunidade para falar a sós com Claudia. “Você é a noiva mais bonita que eu já vi”, elogia o advogado. “Então você não deve ter visto muitas na sua vida”, rebate Claudia, bem-humorada. “Posso te dizer mais uma coisa?”, pergunta Vicente. “É melhor você ter cuidado com o que vai dizer”, aconselha a noiva. “Acho que não. Eu provavelmente não vou ter outra chance. Eu não esqueci o nosso beijo em Cartagena”, revela o advogado. “Eu também não”, confessa Claudia. Mas Lucena chega e interrompe o momento entre os dois. A loira avisa que estão procurando Claudia e ela se despede.

A modelo percebe o clima entre o noivo e Claudia. “Se você pudesse se olhar em um espelho agora”, comenta a loira. “O que é que tem?”, diz Vicente, se fazendo de desentendido. “O jeito como você olha para ela”, fala Lucena. Vicente nega qualquer envolvimento com Claudia. “Vou fingir que não notei, se você prefere assim”, diz Lucena, seca.

Será que Claudia conseguirá ser feliz com Rubinho, mesmo tendo sentimentos por Vicente?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário