quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rodrigo reencontra Ana no hospital


Após rever sua irmã Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcelos) terá outra encontro emocionante em "A Vida da Gente". Dessa vez, a ex-tenista verá Rodrigo (Rafael Cardoso), seu amor do passado. O rapaz combina com Manu que eles irão contar juntos a Ana que estão casados. Ao chegar ao hospital, encontra-se com Lúcio (Thiago Lacerda), que pergunta por Manu.

Rodrigo decide ligar para sua mulher, mas ela dá uma desculpa para fugir da situação e o deixa rever a mãe de sua filha sozinho. Sem saída, Rodrigo decide entrar no quarto do hospital.

Ao entrar, Ana abre os olhos lentamente e aperta a mão do pai de sua filha. Rodrigo cai no choro, emocionado. Ele pede desculpas pela emoção: "Eu quero muito te falar da Júlia, quero te agradecer, até porque não deu tempo: obrigado por ela, Ana. Ela é a coisa mais importante, mais querida da minha vida".

Ana aperta a mão de Rodrigo novamente e lágrimas escorrem de seus olhos. Os dois se  encaram, emocionados. Mais tarde, o rapaz conversa com sua irmã Nanda (Maria Eduarda) e diz que ainda não esqueceu Ana.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário