sábado, 12 de novembro de 2011

Mu desmascara Teodora em rede nacional


As coisas vão esquentar na novela ‘Fina Estampa’ na próxima semana. Mesmo correndo risco de vida, Wallace Mu (Dudu Azevedo) estava decidido a lutar e recuperar o título de campeão. Mas a repórter Marcela (Suzana Pires) arma um plano para afastar Teodora (Carolina Dieckmann) do lutador. Ela conta à loira que seu marido tem um seguro de vida no nome dela e que, caso ele morra na luta, ela ficará com a bolada. Depois, Marcela avisa Mu que contou à Teodora e diz para ele prestar atenção, pois a loira irá mudar de opinião de repente e passar a apoiar a luta, apesar do risco de vida.

Teodora vai a casa de Griselda (Lilia Cabral) para pegar o dinheiro e assinar um documento desistindo do filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), mas pensa no dinheiro do seguro do marido e desiste. Então, como previsto por Marcela, Teodora passa a apoiar a luta do marido.

No dia da luta, transmitida pela TV, Mu pega o microfone e diz que não poderá participar. “Fiz um seguro de vida milionário, pra ela levar uma boa vida depois que eu fosse embora pra sempre. Era segredo, fiz o seguro para ela, mas não contei. Pedi  a revanche pro Jorge Muralha. Eu queria vencer, porque sou um lutador... Mas queria ganhar, ou morrer por causa da Teodora. Ela sempre foi contra essa luta, mudou de ideia quando descobriu o tal seguro e aí passou a me dar força, moral, para eu lutar. Ela queria que eu morresse, hoje, aqui, na frente de vocês pra receber a grana do seguro. Pra ela só importava o dinheiro”, disse.

O público tenta linchar Teodora, mas Wallace impede. Ela entra em estado de choque. Quinzé (Malvino Salvador) assiste a tudo pela TV e, mais uma vez, tem certeza de que a ex-mulher não presta. Ele se arrepende de tê-la beijado no dia anterior.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário